terça-feira, 12 de março de 2013

Chapter 1




- O concurso de dança é hoje, é melhor a gente já ir ensaiando. - Demi, uma das minhas melhores amigas, disse. 
- Miley, para de mandar mensagem pro Liam e vem logo. - Taylor revirou os olhos.  
- Tá, espera aí. - colocou o celular na bolsa e foi até a gente. 
- Eu tava pensando em fazer a coreografia do Everybody Knows. - falei, sorrindo.  

Desculpe-me a indelicadeza, sou Selena Marie Gomez, tenho vinte três anos, sou professora de dança assim como minhas amigas, vamos participar de um concurso de dança hoje, passamos da terceira fase indo pra quarta, falta pouco pras finais, tem um grupo de meninos que está competindo com a gente, se passarmos pra próxima fase que é hoje iremos pra Londres aonde será a última fase, mas isso só daqui à três meses para dar tempo de ensaiar. 

- Até que é uma boa ideia, Selena! Mas acho que deveríamos usar essa coreografia na final.  - Miley sorriu colocando a mão em meu ombro. 
- É, como se fosse uma arma secreta. - Taylor e Demi falaram juntas. 
- Tá bom, e se fosse essa? - falei a coreografia e logo as três toparam.


Ensaiamos pelo menos umas três vezes,  e depois sentamos no chão cansadas, coloquei minha cabeça na perna da Taylor que começou a acariciar meus cabelos. Peguei meus fones e comecei a escutar música, comecei a cantar, fazer o que se sou apaixonada por Nicki Minaj? 

(...)

- Caralho, que nervoso. 
- Relaxa, Demi, fica tranquila porque nós somos as próximas. 

Taylor olhava pra um garoto loiro que estava ao nosso lado, corpo musculoso, olhos claros e cabelos loiros, o tipo cara ideal pra Taylor. 

- E AGORA O ÚLTIMO GRUPO DA NOITE, GIRLS POWER! 

Ai meu deus, era a gente, entramos no palco com todo mundo aplaudindo, dei um suspiro, mandamos o cara soltar o som e começamos a dançar. 


 
                                         


Acabamos a apresentação, e várias pessoas começaram a aplaudir, nós nos abraçamos, peguei meu cordão da sorte e o beijei. 

- Isso é por você, mãe. - sorri abraçando as meninas. O apresentador pediu pra todos outros grupos irem pro palco. 

E lá estava o garoto loiro ao lado da Taylor, o apresentador pediu silêncio enquanto pegava o envelope com os três primeiros colocados. 

- Estou com o resultado em minhas mãos, estão preparados? - assentimos e ele abriu o mesmo. - Em terceiro lugar ficou.....



                                                                             Continua... 


Oi gente, como eu sou muito legal, resolvi postar o capítulo hoje. O que acharam? Paro ou continuo? Comentem, vocês não sabem o quanto eu fico feliz por um comentário :3 


XOXO 
          Poliana. 

Um comentário:

  1. Nova seguidora!
    Adorei o primeiro capitulo.

    http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/
    Se puder ler alguma coisa no meu blog e gostar faça algum comentário ou siga.

    Posta logo.

    Bjs :)

    ResponderExcluir